quarta-feira, 30 de maio de 2012

Almoço em homenagem à Cristina Franco + look do dia

Ontem, aconteceu o almoço em homenagem à Cristina Franco, jornalista e consultora de Moda, no restô contemporâneo Grazie, no Salinas. O almoço foi organizado por Roberta Filomeno e Ivonilo Praciano, e lá estiveram presentes jornalistas, amigos, socialites, empresários e até o estilista Lino Villaventura.
Cristina Franco, Ivonilo Praciano e eu
Ligia Silveira, Maria Cândida e eu
Atualmente, Cristina mora em Salvador, mas trabalhou durante 15 anos na Rede Globo como editora de uma coluna de moda no Jornal Hoje. Ela que é pioneira na televisão brasileira como colunista e editora de moda, fez inúmeras viagens internacionais em busca das novidades do universo fashion das passarelas, estilistas e grifes. E hoje, podemos dizer que esta carioca faz parte da história da moda no Brasil.
Durante o almoço, Cristina falou sobre sua paixão pelo artesanato e a importância e dificuldades deste na indústria da moda, e ainda destacou, os trabalhos realizados pelos paraenses. Inclusive, ela estava usando pulseiras belíssimas pulseiras feitas de chifres de búfalos da Ilha do Marajó, amei!!! Foi uma enorme prazer conhecer uma mulher tão elegante, gentil e inteligente como Cristina Franco.
mix de pulseiras de Cristina Franco
Meu look...
E para um evento tão especial, escolhi como peça chave do look uma camisa star print, perfeita para homenagear uma estrela da moda. Na produção também usei uma calça de cetim verde esmeralda que combinou com o brinco, bolsa de pêlo e sapato chanel. Gostaram?

2 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...