domingo, 22 de julho de 2012

O xadrez está em alta nesta temporada!

O xadrez, considerado o símbolo do visual grunge dos anos 1990, promete embalar os looks cool nesta temporada. Ele está aparecendo de diversas formas, não só nas roupas, mas em sapatos e acessórios. O xadrez foi bastante explorado pelas principais grifes nacionais e internacionais nas semanas de moda, e agora está tomando conta das ruas. 
Para deixar sua produção moderna, invista em cores alegres com combinações contrastes, listras largas e no xadrez vichy (versão quadriculada, que remete às toalhas de pic nic). No entanto, looks com peças mais suaves e discretas, também estarão em alta e são perfeitos para produções mais descontraídas, especialmente vestidinhos de tecido plano ou camisas, em combinação com jeans.
 

Para eles, a estampa está presente na camisaria e quanto maiores os quadrados, mais informal é a peça. Mas, você também pode usar em looks mais formais, trazendo textura, o que rende boas combinações. No caso de querer usar com terno, o ideal são as versões bem miúdas, com quadrados tom sobre tom de azul ou rosa bem claro, por exemplo.Veja alguns looks:
 Imagens: Reprodução

Gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...