sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Concurso Rituale – Top Divas!

Nos meses de novembro e dezembro, o Rituale Beleza resolveu fazer um concurso com 15 blogs, que tenham relação com seus serviços, visando à divulgação e uma boa premiação para o blog vencedor do concurso.

Esta Campanha tem o objetivo de divulgar os serviços do salão nos blogs, para que haja interatividade entre o blog, usuários e clientes do salão sobre os serviços prestados. E o BP foi um dos blogs selecionados! Inicialmente, cada blog ganhará um determinado serviço e fará um post-editorial sobre o mesmo. O BP recebeu os seguintes serviços: uma trança, SPA dos pés e manicure.
Comecei pela trança, um penteado que antes era usado mais pelas novinhas, e hoje vem ganhando espaço entre todas as mulheres. Nesta estação você apostar tanto em modelos mais descontraído, quanto nos mais clássicos.
As famosas estão sempre aparecendo com algum tipo de trança na rua, afinal esse penteado combina com qualquer época do ano. Elas podem ser embutidas, de lado, no estilo que parece uma tiara, feitas para ficar com um ar mais despojado ou bem trabalhoso. Optei por um modelo embutido e meio de lado. O que acharam?
Depois foi a vez dos serviços de pés e mãos, o Rituale oferece os mais variados serviços de manicure, tais como: francesinha, tradicional, polimento, porcelana, postiça, com pedras e moldadas. Tudo obedecendo todas as normas de higiene e segurança!
Também fiz o SPA dos pés que elimina calosidades brandas e médias, combate o ressecamento cutâneo evitando rachaduras, além de eliminar a fadiga através de massagens relaxantes manuais e com bacia vibratória, deixando os pés macios e suaves. Ameii!!!
Etapas: Pó suave para limpeza, higienização do tecido epidérmico. Gel creme para esfoliação, retirada de células mortas. Gel peeling e ácido glicólico, emoliente das placas de queratina. Gel creme para massagem, ativação da circulação sangüínea. Fluido corretor trifásico, repõe colágeno nos tecidos. Fluido finalizante, hidratação e amaciamento os pés.
 A equipe do salão foi super atenciosa e realmente está sendo um prazer participar desta campanha!!!

Amigos preciso da ajuda de todos, entrem aqui e curtam o link desta publicação. Depois curtam a fan page da Rituale e estarão concorrendo a um dia de beleza, é só entrar aqui.

3 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...