quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ceará Summer Fashion 2013 será realizado de 23 a 27 de setembro com o tema “Juntos, aquecemos a moda”

 
Maraponga Mart Moda realiza entre os dias 23 a 27 de setembro a 29ª edição do Ceará Summer Fashion (CSF), um dos mais tradicionais eventos de moda do país, atraindo compradores de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste. Com o tema “Juntos aquecemos a moda”, o evento convida a sociedade a lançar um olhar sobre o mercado de moda, fruto da união de talentos e esforços de vários profissionais. Aproveitando o período do ano propício para compras, o Ceará Summer Fashion pretende apresentar as tendências da moda verão e aquecer as vendas de lojistas e revendedoras de moda.

Durante os dias de desfiles de marcas regionais e atividades da programação do evento, a organização estima que cerca de 12 a 15 mil compradores de vários estados circulem pelos corredores do Maraponga Mart Moda, entre compradoras, revendedoras e corretores de moda. “Nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas em 10% em comparação com o mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação de 1,8 milhão a dois milhões de peças comercializadas, prevê Saulo Varella, diretor administrativo-financeiro do Maraponga Mart Moda, que conta atualmente com mais de 250 marcas. Varella destaca ainda a chegada, durante o período do evento, de seis novas marcas para o mix de lojas do Maraponga Mart Moda, sendo três grifes de Fortaleza e três marcas de São Paulo (uma da capital, e duas outras dos municípios de São José do Rio Preto e Bady Bassit). “Essas marcas paulistas vislumbraram a chance de vir para um shopping atacadista consolidado e que consegue atingir os públicos consumidores das regiões Norte e Nordeste, algo estratégico para eles”, explica.  

Horários e Novidades dos Desfiles
Os desfiles acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de setembro. Nesta edição, o evento apresentará dois horários de desfile: o primeiro às 8 horas, juntamente com um café da manhã; e o segundo às 18 horas, acompanhado de um coquetel. As 300 marcas presentes no Maraponga Mart Moda, considerado um dos maiores shoppings atacadistas do país, e em diversos segmentos vão subir à passarela da arena de desfiles do Lounge Lino Villaventura. Cada uma delas apresentará 3 (três) looks da coleção de verão.

A novidade da 29ª edição será a divisão dos stylings por cada segmento e com um responsável específico para cada tema, em uma parceria com a agência Focus, que responde pelo planejamento, comunicação e produção de evento, e com direção da publicitária Juliana Melo. O styling de moda masculina será assinado por Lindemberg Fernandes. Moda feminina e plus size ficam a cargo de Antônio Farias. Anastácio Jr. será o responsável por jeanswear. A produção de moda praia e fitness será assinada por André Castro. O segmento de lingerie ficou sob a responsabilidade de Karine Façanha. O styling de moda infantil leva a assinatura de Paula Baquit. E, por fim, Raphaela Victor responderá pela produção dos desfiles de calçados e acessórios.  Os produtos apresentados nos desfiles estarão disponíveis nas lojas de pronta-entrega do Maraponga Mart Moda, gerando negócios na cadeia atacadista de moda e assegurando o retorno financeiro aos apoiadores e participantes do evento.

Artistas Confirmados
E, como já tem sido tradição durante as edições do CSF, celebridades de renome nacional – entre modelos, atores, atrizes e personalidades da mídia – subirão à passarela, trazendo brilho e mídia espontânea ao evento. Já estão confirmadas como atrações para o 29º Ceará Summer Fashion os atores Max Fercondini (o tenente Ciro, da novela Flor do Caribe, da Tv Globo), Iran Malfitano (o Pedro Noronha, da novela Pecado Mortal, da Rede Record) e Dado Dolabella.

Além dos desfiles, o evento contará também com uma ampla programação para revendedores e visitantes: Café com Moda; Painéis de Tendências; Espaço da Moda: dicas de estilo e compras com blogueiras de moda e Tenda MMModa, com DJ’s animando os revendedores participantes sempre após os últimos desfiles de cada dia. Aproveitando a grande movimentação que o CSF proporciona, diversas marcas do shopping realizam ações de marketing para atrair os compradores presentes ao evento.

Com o objetivo de investir e contribuir para o cenário de moda nacional, o Ceará Summer Fashion 2013 terá como parceiros a FIEC, Senac, Senai, Sebrae/Ceará, Governo do Estado do Ceará, com apoio do hotel Sonata de Iracema. abrindo espaço para discutir as relações de negócios, trocas de inspiração e relacionamento cultural entre os compradores dos estados do Norte e Nordeste que vêm a Fortaleza para conhecer a moda feita no Ceará.

• Ceará Summer Fashion (CSF 2013)
De 23 a 27 de setembro de 2013
Maraponga Mart Moda – Fortaleza (CE)
Desfiles: 23, 24 e 25 de setembro  (sempre às 8 horas e 18 horas)
Artistas Confirmados : Max Fercondini, Iran Malfitano e Dado Dolabella

Mais informações para a Imprensa:
AD2M Engenharia de Comunicação
www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001
Adailma Mendes – adailmamendes@ad2m.com.br / (85) 8889.1511
Mauro Costa – maurocosta@ad2m.com.br / (85) 8879.8474
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...