sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TRUSS contra o cancêr de sangue!


Fui conferir as novidades da Beauty Fair 2013, uma feira de beleza e cosméticos que aconteceu em São Paulo de 07 a 10/09. E um dos stands que visitei foi o da TRUSS.
Reconhecida por estar sempre engajada em ações sociais, a TRUSS firmou uma parceria com a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, que promete mudar a realidade do alto índice de casos de Câncer de Mama entre mulheres. 
 

A TRUSS irá reverter parte da renda arrecadada com a venda do KIT FAST REPAIR (profissional) e do KIT TRAVEL (kit viagem – manutenção) à FEMAMA. Além dessa contribuição, a empresa está focada em alertar os profissionais cabeleireiros e clientes sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Junto a estes kits, a empresa levará aos salões de beleza, materiais explicativos, com ilustrações sobre os exames e preventivos.


Para quem não conhece, a FAST REPAIR (profissional) é uma linha de produtos que promove o tratamento capilar no lavatório de forma prática. O tratamento é indicado para recuperar de forma rápida com ativos de última geração com nanoproteínas, aminoácidos e biolipídeos, que promovem reposição da massa proteíca da fibra, que promovem reposição da massa proteica da fibra, recuperando a estrutura capilar, devolvendo resistência e força aos fios de cabelo. Possui shampoo bidimensional + lipidic + intensive nutrition. Possibilita fazer tratamentos variados como: Fast Repair, After Color e Sun Trat, entre outros.

 
Também conheci o shampoo e condicionador NUTRITION 14 TRUSS, desenvolvido com 14 poderosos ativos combinados em nanotecnologia de aminoácidos e também óleos naturais, que recuperam os fios danificados por processos químicos e físicos, proporcionando corpo ao cabelo, repara a cutícula, protegendo contra as agressões externas e ainda, minimiza os efeitos do envelhecimento precoce. Comecei a usar e já percebi meu cabelo muito mais macio!


E aí, gostaram das novidades? Fiquem ligados no blog, pois vou mostrar outros produtos fa feira!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...