quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Biquínis para você arrasar no verão 2014

As férias estão chegando, e como sabemos aqui em Fortaleza faz sol ano inteiro, então, um ótimo programinha para este período de descanso é ir a praia. Pensando nisso, resolvi fazer uma matéria sobre as atuais tendências de biquínis, pois este traje de banho é o favorito da cearense. Pelo o que vi quando estava pesquisando, existem três fortes tendências: franjas, babados e a queridinha calcinha franzida, famosa pelo "efeito levanta-bumbum", o que dá muito charme a produção!
Franjas
As franjas não fazem só sucesso nas roupas e acessórios, agora, elas estão invadindo a sua praia!!!! Nas cortininha, calcinhas e nos tops tomara que caia, elas são uma aposta certeira!  Mas, tenha cuidado, pois dão volume!
Babados
Babados na cortininha, na calcinha ou no top tomara que caia! Eles agora não aparecem apenas no biquinis infantis, e estão prometendo dominar a moda praia da mulherada! Porém, assim como as franjas, eles também aumentam o volume!
Calcinha franzida no bumbum
O grande hit do momento! O modelo foi usado por Candice Swanepoel e fez sucesso no instagram! Ele fica delicado e charmoso, e o melhor é que dizem que empina o bumbum. Vai experimentar?
E aí, qual seu modelo favorito?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...