About Me




Diretora da Estilo consultorias e eventos, especialista em Treinamento e Desenvolvimento Humano - FIC, especialista em motricidade oral e curso em gestão empresarial-CEFAC-SP, graduação em fonoaudiologia - UNIFOR. Palestrante, consultora de imagem e empresarial do SEBRAE, SENAC, CDL, CRC, Prefeitura de Fortaleza, entre outros. Sou palestrante nas áreas de moda, marketing, marketing de relacionamento, vendas, atendimento, negociação, gestão de pessoas, oratória, etiqueta profissional, entre outros. Ministrei treinamento para mais de 9.000 alunos, entre políticos, executivos, profissionais liberais, estudantes e vendedores. Consultora de moda e etiqueta do programa Estilo e você da TV Diário e colunista de moda e etiqueta do portal O Divulgador e da revista Trendview mag on-line.

Sempre adorei moda e beleza, então em 2010, resolvi me dedicar mais a consultoria de imagem, daí criei o blog Patricia Porto para divulgar meu trabalho. Depois fiz o blog da minha empresa Estilo Eventos para divulgar nossos serviços e por último, como sou fã de gastronomia  foi a vez do cozinha com estilo, por hobby.
O blog é um lugar onde podemos ver matérias diferentes sobre moda e outros assuntos,que não são publicadas em todos os blogs, compartilhar dicas, achados, looks do dia e muito mais!


Divirtam-se!

Patricia Porto

_______________________________________________________________________________
ENTRE EM CONTATO: patmporto@yahoo.com.br
_______________________________________________________________________________

2 comentários :

  1. Paty amada estou retornando ao brasil mês que vem ...espero e desejo muito poder encontrá-la pessoalmente ..beijos d amodelo plus size Karina Abe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...